O servente de pedreiro Élcio Antunes da Silva, 51 anos proprietário do famoso galo de Ivaiporã pediu a ave de volta e desistiu da campanha que estava sendo realizada para construção de uma nova moradia para ele, segundo informações do Jornal Paraná Centro de Ivaiporã.
A informação teria sido confirmada pelo empresário Elias Belarmino que, na semana passada, havia adquirido o galo e proposto um leilão para arrecadar recursos para o servente de pedreiro. Já havia um acordo com uma loja de móveis de Ivaiporã, que compraria o galo e faria a doação de toda a mobília da casa .
“Ele esteve aqui de manhã e pediu o galo de volta, disse que criou o animal desde pequeno e que queria continuar vivendo a vida simples dele”, disse Belarmino.
Até segunda-feira várias empresas haviam aderido a campanha, e já havia sido conseguido a limpeza e terraplanagem do terreno, projeto de engenharia civil e elétrica, material de construção e tintas, mão de obra elétrica, hidráulica e pintura, jardinagem, móveis, calçados e cestas básicas, além de uma vaquinha virtual para o pagamento da mão de obra para a construção da casa.
A reportagem da Tribuna do Norte, entrou em contato com a organizadora da campanha, a bióloga Denise Kusminski, que informou que seria feita uma nova reunião com as empresas e Élcio para decidir o rumo da campanha.
Deixe seu comentário sobre: "Élcio dono do galo de Ivaiporã pede a ave de volta"