MAIS LIDAS
VER TODOS

Ação da PM

Dupla é flagrada com drogas em Jandaia do Sul; um deles é adolescente

De acordo com a PM, os dois admitiram que iriam vender a droga em diferentes pontos da cidade

Da Redação

·
A ocorrência foi registrada na Avenida Anunciato Sonni
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
A ocorrência foi registrada na Avenida Anunciato Sonni
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2025, 08:51:40 Editado em 13.09.2025, 08:51:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um adolescente de 17 anos e uma jovem de 22 anos foram encaminhados à delegacia na tarde desta sexta-feira (12) em Jandaia do Sul, após serem flagrados com porções de drogas durante uma abordagem da Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada na Avenida Anunciato Sonni, centro da cidade.

📰 LEIA MAIS: Mulher ameaça deixar atual de seu ex careca após briga em Apucarana

continua após publicidade

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento quando avistou o casal em uma motocicleta Honda CG Titan 150. Ao perceber a presença da viatura, o condutor quase colidiu com a viatura policial e passou a conduzir de maneira irregular, levantando suspeitas. A PM então, decidiu abordar a dupla.

Durante a revista, os policiais localizaram dois invólucros de cocaína no bolso do adolescente. Já com a passageira, foram encontrados 55 invólucros da mesma droga. Em nova vistoria, os policiais apreenderam mais dois tabletes de maconha escondidos dentro do tênis do menor.

De acordo com a PM, os dois admitiram que iriam vender a droga em diferentes pontos da cidade. A motocicleta foi recolhida por estar em situação irregular e por ser conduzida por um menor de idade não habilitado.

continua após publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

O casal e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à delegacia de Jandaia do Sul, onde o caso segue sob investigação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla é flagrada com drogas em Jandaia do Sul; um deles é adolescente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!