MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSALTO

Dupla armada rouba carro na PR-272, entre Faxinal e Mauá da Serra

Vítima foi abordada por criminosos em uma moto. Carro ainda não foi localizado.

Da Redação

·
Bandidos estavam em uma motocicleta
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
Bandidos estavam em uma motocicleta
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2025, 08:37:26 Editado em 12.06.2025, 08:37:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Dois homens armados roubaram o carro de uma mulher na noite de quarta-feira (11), na PR-272, entre Faxinal e Mauá da Serra. A vítima contou à Polícia Militar (PM) que foi ameaçada com uma arma de fogo.

Segundo o boletim da PM, o crime aconteceu na área rural de Faxinal, por volta das 21h57. A mulher dirigia pela rodovia quando os suspeitos, em uma motocicleta, a interceptaram.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mulher sofre agressões ao buscar pertences na casa do ex-companheiro

A dupla a obrigou a sair do veículo sob ameaça. Em seguida, fugiram com o carro. Os policiais fizeram buscas na região.

Até o início da madrugada desta quinta-feira (12), nem o carro nem os assaltantes foram localizados.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla armada rouba carro na PR-272, entre Faxinal e Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!