MAIS LIDAS
VER TODOS

EM CALIFÓRNIA

Dupla armada rende homem, invade casa e ainda machuca vítima com facão

A vítima foi rendida enquanto chegava em casa, na zona rural de Califórnia, e foi ameaçada de morte durante toda a ação criminosa

Da Redação

·
Um dos criminoso estava com uma arma de fogo
Icone Camera Foto por Reprodução
Um dos criminoso estava com uma arma de fogo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2023, 10:32:04 Editado em 26.06.2023, 10:32:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador da zona rural de Califórnia, no Vale do Ivaí, foi vítima de criminosos na noite deste domingo (25) e viveu momentos de terror. O homem foi rendido por uma dupla armada enquanto chegava em casa, por volta das 23 horas, na Estrada Taquarinha. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada apenas às 1 hora da madrugada.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, dois suspeitos encapuzados, sendo que um deles portava uma arma de fogo, abordaram a vítima e deram voz de roubo. Os homens invadiram a residência e reviraram todo o imóvel. Do local foram levados aproximadamente R$ 400 em dinheiro, além do celular da vítima.

A vítima contou que durante a ação criminosa, um dos bandidos o ameaçou com um facão, colocando o objeto em seu pescoço. O proprietário da casa ficou com um ferimento na região da garganta. Durante todo o tempo, a vítima era ameaçada de morte.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Vigilante de barracão em obras tem carro furtado em Apucarana

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla também tentou levar o veículo Volkswagen Gol da vítima, porém não conseguiram pois o carro possui segredo. No entanto, ele roubaram um rádio da marca Pioneer e uma caixa selada com um alto falante. Os criminosos fugiram, e a vítima correu até a casa do irmão para pedir ajuda e acionar a PMPR.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Dupla armada rende homem, invade casa e ainda machuca vítima com facão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!