Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FATALIDADE

Duas pessoas morrem após grave acidente na PR-323 em Londrina

Uma criança de 8 anos com ferimentos graves foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero do Samu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um grave acidente entre dois veículos deixou dois mortos e uma criança de 8 anos com ferimentos graves na quinta-feira (12), na PR-323, em Londrina. A colisão aconteceu por volta das 12h15, no km 57.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Fiat Idea, dirigido por um homem, de 71 anos, seguia no sentido Sertanópolis a Londrina, quando colidiu lateralmente com uma caminhonete Ford Ranger que vinha no sentido oposto. O motorista do Fiat e sua passageira de 37 anos, morreram no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Professor é alvo de 19 denúncias por assédio sexual em Califórnia

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros atenderam as vítimas no local. Um menino de 8 anos, que também estava no Idea sofreu ferimentos graves e foi resgatado pelo helicóptero do Samu, sendo encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina

Já no Ford Ranger, o motorista de 48 anos, e os passageiros de 40 e 14 anos, também tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Evangélico de Londrina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline