Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
GRANDE APREENSÃO

Dono de bezerro que matou cachorros é preso com arsenal de armas

Polícia Civil de Apucarana cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira na casa do suspeito, em Novo Itacolomi

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dono de bezerro que matou cachorros é preso com arsenal de armas
Autor Armamento foi apreendido pela Polícia Civil - Foto: TNOnline

O homem que matou a tiros dois cachorros na casa de um casal de idosos em Novo Itacolomi foi detido nesta terça-feira (21) pela Polícia Civil e teve seis armas de fogo - espingardas e revólver - apreendidas durante mandado cumprido na casa dele. A informação foi confirmada pelo delegado da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia.

-LEIA MAIS: Após 11 anos, Justiça dá direito de pintor assumir vaga em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime ocorreu em 13 de dezembro do ano passado, quando o atirador se revoltou que um dos cães havia matado um bezerro dele. Ele chegou em um VW Fusca na propriedade rural dos idosos e atirou cinco vezes contra um cachorro. O outro animal de estimação foi amarrado no carro, arrastado por cerca de 200 metros e também alvejado.

O delegado afirmou que a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito, onde foram encontradas munições e seis armas de fogo. "Tinha carabina, revólver e espingarda. Todas essas armas serão encaminhadas à Polícia Científica para a elaboração do laudo pericial. É um verdadeiro arsenal que não existe razão de existir na casa de uma pessoa", disse Garcia.

Nenhuma das armas tinha registro, conforme a polícia. O inquérito será apurado durante a semana e o suspeito ainda será interrogado pelo delegado. O advogado do dono do bezerro, contudo, nega o crime. "No entanto, a versão do denunciante é muito coerente e o armamento encontrado na casa dele é muito corroborante", concluiu Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline