Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
JARDIM ALEGRE

Dois são flagrados com cocaína em pátio de posto de combustíveis

Os suspeitos estavam no pátio de um posto de combustíveis da rede Paris na PR-466

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois são flagrados com cocaína em pátio de posto de combustíveis
Autor Os suspeitos foram abordados em um pátio de posto de combustíveis - Foto: Reprodução/Ilustração

A equipe da Rotam da 6ª CIPM apreendeu 5,5 gramas de cocaína com dois homens em na noite de quarta-feira (27), em Jardim Alegre.

A equipe patrulhava a Rodovia PR-466 quando avistou três indivíduos em atitude suspeita no pátio de um posto de combustíveis da rede Paris. Ao notar a presença da polícia, um dos homens tentou se afastar dos demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Marido é agredido pela esposa com salto de sandália em Lunardelli

Diante da fundada suspeita, os policiais abordaram os três. Um deles dispensou uma carteira de cigarros no chão, que continha uma bucha de cocaína pesando 300 miligramas.

Em revista pessoal, outro indivíduo foi encontrado com 5,2 gramas da droga escondida na cueca, suficiente para render 10 buchas que seriam vendidas a R$ 50,00 cada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o terceiro abordado nada de ilícito foi encontrado, sendo liberado no local. Diante da quantidade de droga apreendida e da ausência de dinheiro com os suspeitos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline