Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EXPOVALE IVAIPORÃ

Doe 1 kg de alimento ou ração e assista ao show da Ana Castela

A arrecadação será destinada à Assistência Social de Ivaiporã, Apae, Lar Santo Antônio e ONG Torre Forte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Doe 1 kg de alimento ou ração e assista ao show da Ana Castela
Autor Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã - Ana Castela se apresenta no dia 18 de novembro

A Prefeitura lança a 2ª campanha de arrecadação de alimentos ou rações durante a 20ª Expovale – Exposição Agropecuária e Industrial de Ivaiporã, que acontecerá entre os dias 14 e 20 de novembro.

Para assistir ao show da cantora Ana Castela no dia 18 de novembro, às 22h00, basta doar 1 kg de alimento não perecível ou ração. A doação deverá ser entregue no Projeto Renascer, onde será trocado por um ticket de acesso ao show. No dia do show, o ticket deverá ser apresentado no Portão 1 do Parque de Exposições. Vale lembrar que o Projeto Renascer fica próximo à Apae.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: 20ª Expovale terá show da cantora gospel Aline Barros

A campanha visa estimular a população a ajudar quem mais necessita, assim como aconteceu na 19ª Expovale – show da dupla Jorge & Mateus, quando a Prefeitura arrecadou 10 mil kg de alimentos e doou a instituições.

Instituições Beneficiadas

publicidade

A arrecadação será destinada à Assistência Social de Ivaiporã, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Lar Santo Antônio, ONG Torre Forte e ao Abrigo de Animais Toca de Assis.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Shows imperdíveis

publicidade

Além de Ana Castela, que será a protagonista da ação social, a 20ª Expovale terá uma programação musical de peso. O público poderá curtir grandes shows, começando com Bruno & Marrone (14), seguido por Michel Teló (15), Gustavo Mioto (16), Aline Barros (17), Rio Negro & Solimões (19) em comemoração aos 63 anos de Ivaiporã, e Dilsinho (20).

A Prefeitura aguarda um grande público em função dos feriados: Dia da Proclamação da República (15), aniversário de Ivaiporã (19) e Dia da Consciência Negra (20).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline