Discussão por carregador termina em facadas em Rio Branco do Ivaí
A vítima foi encaminhada ao Centro de Saúde com dois ferimentos no tórax
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi esfaqueado no início da noite de terça-feira (2), após uma discussão com o dono de um comércio em Rio Branco do Ivaí. A briga começou por causa de um carregador de celular, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado como lesão corporal grave.
A vítima foi encaminhada ao Centro de Saúde com dois ferimentos no tórax. O médico informou que um dos golpes atingiu a costela e que a lesão deve causar incapacidade por mais de 30 dias.
- LEIA MAIS: Carro com 50 kg de maconha bate e motorista morre na BR-369 no Paraná
O homem contou aos policiais que pediu um carregador emprestado no estabelecimento. O dono se negou e os dois começaram a discutir. Durante a briga, o comerciante usou um canivete e desferiu dois golpes.
A PM foi até o comércio e encontrou o suspeito na frente do local. Ele disse que já tinha desavenças com a vítima por causa de uma dívida de R$ 300. O homem tentou negar onde estava o canivete, mas depois afirmou que a arma estava no guarda-roupa da residência.
Uma mulher que estava na casa entregou a arma branca aos policiais. A equipe encontrou sangue na lâmina e marcas no chão onde a briga aconteceu. O suspeito foi preso e levado à 53ª Delegacia Regional de Polícia, em Faxinal.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline