Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
DESACORDO

Discussão após acidente de trânsito mobiliza a PM em Borrazópolis

PM foi acionada após colisão e desentendimento entre envolvidos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Discussão após acidente de trânsito mobiliza a PM em Borrazópolis
Autor Onix estava estacionado e foi atingido por um Cruze - Foto: Reprodução/Ilustração

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na noite de terça-feira (23), na Rua Vereador Chico da Seju, no centro de Borrazópolis, no Vale do Ivaí.

Segundo relatos do solicitante à PM, seu carro, um Chevrolet Onix Plus LTZ estava estacionado em frente à residência quando foi atingido por um Chevrolet Cruze LTZ.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Homem que cultivava maconha na casa do avô é preso em Arapongas

Conforme o morador, após a colisão, o motorista do Cruze deixou o local e seguiu para uma casa próxima. A vítima foi até o endereço indicado para questionar o ocorrido.

Ainda de acordo com o solicitante, houve discussão entre as partes. Ele afirmou que o condutor do Cruze apresentava sinais de embriaguez e se recusava a arcar com os danos causados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes da chegada da equipe, os envolvidos entraram em acordo para o ressarcimento dos prejuízos. Quando os policiais chegaram, o motorista apontado como responsável já não estava mais no local.

O solicitante recebeu orientações sobre os procedimentos legais, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline