Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CAMINHADA DE FÉ

Devoto de Cambira cumpre promessa e já está em Aparecida do Norte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Devoto de Cambira cumpre promessa e já está em Aparecida do Norte
Autor Foto por Divulgação

Depois de percorrer mais de 800 quilômetros a pé, carregando uma cruz de madeira de aproximadamente 35 quilos, o devoto Claudino de Oliveira, de 46 anos, finalmente cumpriu sua promessa e já está na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

Ele terminou a jornada na madrugada desta quinta-feira (07), ao sair bem cedo em direção a Pindamonhangaba e voltar para Aparecida. Nessa manhã, ele foi acolhido em um hotel da cidade onde ficará hospedado e em seguida, saiu para conhecer a cidade, mas não entrará no Santuário. Nesta sexta-feira (07), o devoto deve entrar no Santuário Nacional de Aparecida, juntamente com a família dele, que vem em uma comitiva de Cambira.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A programação prevista é que as 10h30 da manhã desta sexta-feira, será a acolhida em frente a Avenida Monumental de Aparecida e às 12h, será a missa no Santuário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline