Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Depois de ser atacada por cachorros mulher chama a polícia em Faxinal

A mulher ficou desesperada e quando conseguiu se evadir, vários cães ainda a seguiram por alguns metros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de ser atacada por cachorros mulher chama a polícia em Faxinal
Autor A vítima estava indo para a faculdade, quando um cão grudou na barra de sua saia - Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa

Por volta das 18h25 de sexta-feira (6), uma moradora de Faxinal acionou a Polícia Militar (PM) no Conjunto Habitar Brasil, pois desejava registrar uma reclamação contra o proprietário de um cão.

No local, os policiais conversaram com o solicitante. Ela relatou aos agentes policiais que estava indo para a faculdade pela Rua Juscelino Kubitschek e, ao passar em frente a uma casa, o autor estava entrando e, ao abrir o portão, um cachorro saiu e a atacou, grudando na barra de seu vestido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Carro atropela motociclista e suspeito foge sem prestar socorro

Ela tentou fugir, e o dono do animal tentou impedir o ataque. Porém, como eram três, ele não conseguiu que um dos animais grudasse em sua saia. Disse ainda que ficou desesperada e, quando conseguiu se evadir, vários cães ainda seguiram por alguns metros.

Também foi conversado com o autor, que informou que um dos cachorros não era dele, e sim de outra pessoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e confeccionado o BOU para que sejam tomadas as providências relativas ao caso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline