Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
JUSTIÇA

Denunciado por feminicídio em Jardim Alegre é preso em Grandes Rios

O crime ocorreu em 14 de abril de 2025, no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. A vítima, Silvia Cristina, de 44 anos, foi morta a tiros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Denunciado por feminicídio em Jardim Alegre é preso em Grandes Rios
Autor Foto: Divulgação PCPR

A 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, com apoio da 53ª Delegacia Regional de Faxinal, prendeu na madrugada desta terça-feira (13), Claudemir Barbosa da Silva, de 43 anos, foragido acusado de feminicídio. O detido foi localizado no Distrito de Ribeirão Bonito, no município de Grandes Rios.

- LEIA MAIS: Filho é preso após agredir a mãe de 60 anos com pedaço de madeira em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime ocorreu em 14 de abril de 2025, no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. A vítima, Silvia Cristina, de 44 anos, foi morta a tiros dentro de sua casa. No momento do crime, estavam presentes a mãe e a irmã de Claudemir, além do filho do casal, menor de idade.

Segundo o delegado Erlon Ribeiro, da 54ª Delegacia de Ivaiporã, "na época, Claudemir se apresentou à delegacia, mas não havia provas concretas de sua participação. Ele acabou sendo liberado, mas o mandado de prisão preventiva foi expedido posteriormente".

Com o avanço das investigações, a polícia conseguiu apreender a arma utilizada no crime, que foi posteriormente periciada. O delegado destacou: "Hoje, aproximadamente nove meses após o crime, conseguimos localizar o foragido em uma residência no distrito de Ribeirão Bonito, na cidade de Grandes Rios. Ele estava usando outro nome e trabalhando na região".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a situação jurídica do acusado, o delegado reforçou: "Claudemir já foi denunciado e agora é réu pelo crime de feminicídio. Ele vai responder judicialmente pelos fatos".

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o réu foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

vídeo:

A 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, com apoio da 53ª Delegacia Regional de Faxinal, prendeu na madrugada desta terça-feira (13), Claudemir Barbosa da Silva, de 43 anos, foragido acusado de feminicídio. tnonline


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline