Delegado Conrado Rodrigues Guedes assume comando da Polícia de Jandaia
Vindo de Minas Gerais, novo titular substitui Saulo de Tarso, que foi transferido para Arapongas; transição foi oficializada em reunião
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Jandaia do Sul conta com um novo delegado à frente da Polícia Civil. O delegado Conrado Rodrigues Guedes, que vem de Cataguases, no estado de Minas Gerais, assumiu oficialmente a Delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul, substituindo o Dr. Saulo de Tarso Cerqueira Baptista Neto, que deixa a função após período de atuação no município e seguirá para atuar em Arapongas.
LEIA MAIS: Três vítimas de grave acidente em Arapongas são identificadas
Nesta última semana, o delegado que assumiu e o delegado que deixou o cargo realizaram uma visita ao prefeito Ditão Pupio, no gabinete da prefeitura. O encontro teve como objetivo reforçar o diálogo entre a Polícia Civil e o Poder Executivo, além de tratar da transição no comando da delegacia local.
Também participou da reunião o vice-prefeito Inei Heckert, que destacou a importância da parceria entre as forças de segurança e a administração municipal para o fortalecimento das ações voltadas à segurança pública e ao atendimento da população.
Durante o encontro, o prefeito Ditão Pupio agradeceu ao Dr. Saulo de Tarso Cerqueira Baptista Neto pelo trabalho desenvolvido em Jandaia do Sul e deu as boas-vindas ao delegado Conrado Rodrigues Guedes, desejando sucesso na nova missão à frente da delegacia do município.
A Administração Municipal reafirma seu compromisso em manter o apoio e a cooperação com a Polícia Civil, visando sempre a segurança da população jandaiense.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline