O comunicador Wellington Silva Aguiar, morador de Cambira (PR), morreu neste sábado (05). Wellington tinha 38 anos e era membro atuante da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia São José, de Cambira, além do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC).
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
Liderança conhecida e assídua na Igreja Católica, a morte de Wellington gerou forte comoção em toda a Diocese de Apucarana. Wellington morreu em Campinas (SP), onde estava há cerca de um mês.
"Wellington vinha enfrentando dificuldades relacionadas à sua saúde mental e, por essa razão, foi para Campinas, onde estava sob os cuidados de sua mãe, em busca de tratamento psicológico. Gostaria de esclarecer algumas informações: Wellington não estava em tratamento contra o câncer. Após seu falecimento, exames realizados no hospital indicaram a possibilidade de um diagnóstico de câncer, porém esse indício só foi identificado postumamente(após seu falecimento)", informou uma familiar do cursilhista.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
"É com profunda tristeza que nós da PASCOM Cambira, anunciamos o falecimento de nosso coordenador Wellington Silva Aguiar. Obrigado Wellington por todo seu serviço tanto na pascom quanto na acolhida, no som, no movimento de cursinho. Que Deus te receba de braços abertos. 'Felizes os que morrem no Senhor, pois eles descansam dos seus trabalhos, e as suas obras os acompanham'" (Apocalipse 14:13), publicou a Paróquia São José em colaboração com o perfil da Diocese de Apucarana.
"Com imenso pesar comunicamos o falecimento do nosso querido amigo e irmão Wellington da Silva Aguiar, responsável pelas mídias sociais do GER Sul 2 Pr 2! Que Deus o receba de braços abertos e que conforte todos seus amigos e familiares!" , publicou o perfil do Grupo Executivo Regional Sul 2 Paraná do Movimento de Cursilhos.
Deixe seu comentário sobre: "Cursilhista da região morre e gera comoção na Diocese de Apucarana"