Criminosos invadem sítio e matam porca para furtar carne em Cambira
Invasores soltaram criações e levaram partes do animal; proprietário relatou que furtos são constantes no local
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma propriedade rural em Cambira, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta segunda-feira (22). O proprietário do sítio, um idoso de 83 anos, procurou o Destacamento da Polícia Militar para denunciar a invasão e o abate clandestino de um de seus animais.
📰 LEIA MAIS: Identificado motorista de 27 anos morto em capotamento em Cruzmaltina
De acordo com o relato da vítima, funcionários da fazenda perceberam a ação ao chegarem para trabalhar pela manhã. Eles notaram que o chiqueiro havia sido aberto e os porcos estavam soltos pela propriedade. Ao verificarem o local, constataram que uma porca havia sido abatida ali mesmo.
Os invasores cortaram o animal, levaram as partes com mais carne e abandonaram o restante da carcaça no local. O proprietário informou à polícia que esta não é a primeira vez que o imóvel é alvo desse tipo de crime, relatando um prejuízo recorrente com furtos de gado e suínos na região.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou o fazendeiro a formalizar a denúncia na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, para que a Polícia Civil possa investigar o caso e tentar identificar os autores. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline