MAIS LIDAS
VER TODOS

CULTURA

Crianças de Ivaiporã se divertem com apresentação do Circo Urbano

O espetáculo Circo Urbano integra o projeto Circo na Escola

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2022, 10:11:15 Editado em 17.06.2022, 08:43:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As crianças da rede municipal de ensino de Ivaiporã assistiram ao espetáculo Circo Urbano, que integra o projeto Circo na Escola, em conformidade com a Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e patrocínio da Copel.

continua após publicidade

A atração, que encantou as crianças, foi exibida no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves, e contou com a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Ivaiporã é a 7ª cidade a receber o espetáculo Circo Urbano.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Daiane Soares, o espetáculo Circo Urbano teve como objetivos estimular a cultura e o entretenimento para crianças do pré-escolar e do 5º ano. “O evento foi esperado e muito bem preparado para receber 2 mil crianças nos 2 períodos – manhã e tarde. Por isso, parabenizo e agradeço aos organizadores”, referiu Daiane Soares.

continua após publicidade

O coordenador técnico Rodrigo Ziolkowski descreveu o Circo Urbano como um espetáculo de entretenimento, luz, som e artistas. “Foi um presente para as crianças, que se divertiram bastante”. Ziolkowski parabenizou a diretora de Cultura, Luciane Baggio, prefeito Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis e os demais envolvidos pela estrutura.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças de Ivaiporã se divertem com apresentação do Circo Urbano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!