Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA

Criança de 12 anos salva a mãe de espancamento em Jandaia do Sul

Homem chegou em casa sob efeito de drogas e atacou a esposa enquanto ela deitava; agressor acabou preso pela polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança de 12 anos salva a mãe de espancamento em Jandaia do Sul
Autor Suspeito foi encaminhado à delegacia de Jandaia do Sul - Foto: Arquivo TN

Uma mulher de 28 anos foi violentamente agredida pelo próprio marido no início da manhã desta segunda-feira (23), na região central de Jandaia do Sul (PR). O ataque só chegou ao fim porque o filho do casal, um menino de apenas 12 anos, interveio para proteger a mãe e segurou o pai.

-LEIA MAIS: Ladrões arrombam casa e fogem com carro, televisões e joias em Cambira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o relato registrado pela polícia, o homem de 33 anos havia saído de casa por volta das 4h da madrugada e retornado às 7h30. A esposa ainda estava na cama quando ele, sem qualquer motivo aparente, começou a atacá-la. A mulher sofreu socos, chutes e até tentativas de enforcamento.

Durante o episódio de violência, o agressor arremessou um espelho contra a esposa e usou um rodo para golpeá-la, batendo com tanta força que o cabo do objeto quebrou. A vítima tentou escapar e correu para os fundos da residência, mas foi perseguida e continuou apanhando, momento em que a criança agiu e conseguiu conter o pai.

A polícia foi chamada após vizinhos ouvirem os gritos de socorro da mulher. Quando as equipes chegaram à residência, encontraram o homem no quintal. Ele falava coisas sem sentido e apresentava sinais claros de estar sob o efeito de drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o homem estava muito agitado, os policiais precisaram algemá-lo para garantir a segurança de todos no local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a esposa, para a delegacia da Polícia Civil de Jandaia do Sul, que ficará responsável por conduzir o caso e garantir as medidas legais cabíveis de proteção à família.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV