Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
TRÂNSITO

Criança de 10 anos é atropelada em Bom Sucesso; motorista fugiu

Vítima teve apenas escoriações. Segundo a PM, populares afirmaram que o condutor do carro seria um ex-motorista de ambulância da prefeitura.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança de 10 anos é atropelada em Bom Sucesso; motorista fugiu
Autor Criança foi atropelada enquanto brincava com uma bicicleta no centro da cidade - Foto: Reprodução/freepik

Uma criança de 10 anos foi atropelada por um veículo Chevrolet Palio, após sair para brincar com uma bicicleta na noite desta segunda-feira (18) em Bom Sucesso, no Vale do Ivaí. O atropelamento aconteceu na Rua Eduardo Antônio Benedito, no centro da cidade.

LEIA MAIS - Ladrão furta ferramentas de trabalho de pedreiro na região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. A menina teve apenas algumas escoriações pelo corpo. Ela foi atendida no Hospital Municipal da cidade e liberada em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), populares que foram ouvidos pela equipe, relataram que o condutor do veículo seria um ex-funcionário da prefeitura da cidade. Segundo os moradores, ele exercia o cargo de motorista de ambulância. Os policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas até o fechamento do Boletim de Ocorrências o homem não foi localizado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline