Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
OPORTUNIDADE

CPB oferta vagas para profissionais do esporte paralímpico em Ivaiporã

As vagas são destinadas para coordenador técnico, professor de atletismo e professor de natação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

CPB oferta vagas para profissionais do esporte paralímpico em Ivaiporã
Autor As vagas são destinadas ao trabalho nos Centros de Referência Paralímpicos. - Foto: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã

A Prefeitura de Ivaiporã, Secretaria de Estado do Esporte/Paraná Esporte e a Universidade Estadual de Maringá (UEM) – Campus Ivaiporã divulgam a abertura de vagas para contratação no Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), destinadas ao trabalho nos Centros de Referência Paralímpicos.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail [email protected]. O prazo encerra na quinta-feira, dia 25 de janeiro. Quanto ao assunto deve mencionar: título da vaga desejada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Programa Ação Cultural de Jandaia tem matrículas abertas; saiba mais

As vagas são destinadas para coordenador técnico (30 horas semanais), professor de atletismo (20 horas semanais) e professor de natação (20 horas semanais)

O coordenador técnico deve coordenar as atividades do Centro de Referência; formar e liderar a equipe de trabalho – alinhada com as modalidades paralímpicas; manter a comunicação com a Secretaria de Estado do Esporte/Paraná Esporte, Comitê Paralímpico Brasileiro, confederações, associações e clubes; supervisionar tecnicamente e garantir o cumprimento das recomendações do Manual de Procedimentos dos Centros de Referência do CPB com os professores; encarregar-se dos programas de captação de atletas; realizar o controle e emitir relatórios periódicos de desempenho, conforme orientações da Secretaria de Estado e do Esporte/Paraná Esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É necessário ter formação superior na área do esporte ou saúde; desejável ter mestrado em área associada à performance esportiva ou vasta experiência na área; pelo menos 1 ano de experiência no esporte paralímpico; domínio do pacote Office, internet e programas específicos da área; nível básico de espanhol e inglês desejável (comunicação escrita e oral).

O professor de atletismo precisa atuar no atendimento de alunos com deficiência, promovendo a iniciação e adaptação nos fundamentos básicos da modalidade; identificar alunos com melhor desempenho, preparando-os para seleções de base; desenvolver projetos relacionados à área de atuação e elaborar relatórios periódicos para o coordenador do Centro de Referência Paralímpico; participar de capacitações indicadas pela Secretaria de Estado do Esporte/Paraná Esporte e CPB, relacionadas às modalidades desenvolvidas nos Centros de Referência Paralímpico.

Precisa ter graduação em Educação Física; especialização na área de atuação desejável; conhecimento das demandas específicas do desporto paralímpico sob a perspectiva dos alunos; experiência na modalidade paralímpica com 1 ano de prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline