MAIS LIDAS
VER TODOS

DESENTENDIMENTO

Corte de árvore termina em confusão em Jardim Alegre

Pai e filho discutiram por divergência de uma árvore que foi cortada no quintal

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2022, 07:54:04 Editado em 11.06.2022, 07:54:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde de sexta-feira (10), por volta das 18 horas, a Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre foi chamada para o Distrito de Placa Luar, onde segundo o solicitante, seu pai estaria agredindo seu avô.

continua após publicidade

A equipe no local em contado com as partes, o senhor passou a relatar que teve uma discussão com seu filho. Como moram em casas diferentes, porém no mesmo quintal tiveram uma divergência por conta de uma arvore que foi cortada.

Como a discussão teve um tom mais agressivo seu neto achou por bem acionar a equipe policial. Perguntado ao senhor se houve algum tipo de violência contra o mesmo ou ameaça e se ele queria representar contra seu filho, ele foi enfático em dizer que não, diante de tal cenário a equipe orientou as partes.

continua após publicidade

Outra ocorrência

A noite por volta das 23 horas, os policiais militares registraram outra ocorrência. Desta vez na Rua Curitiba, no quadro urbano, onde segundo um indivíduo de calça jeans, camisa escura, tênis preto e boné havia entrado em uma casa. Porém, segundo o solicitante, o autor ao ouvir barulho saiu correndo tomando rumo ignorado.

Após patrulhamento foi localizado um suspeito na Rua Pitanga, um rapaz já conhecido no meio policial pela prática de vários crimes. No momento da abordagem ele reagiu com empurrões e chutes tentando se desvencilhar da equipe sendo que foi contido e utilizado algemas, resultando em pequenas escoriações.

Diante dos fatos o detido foi conduzido até o destacamento policial para lavratura do temo circunstanciado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Corte de árvore termina em confusão em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!