Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
TRAGÉDIA EM JANDAIA

Corrente de oração para vítima de acidente mobiliza redes sociais

Uma das vítimas do acidente em Jandaia na quinta-feira (9), garoto de 8 anos está internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grave acidente em Jandaia do Sul foi registrado na quinta-feira (9)
Icone Camera Foto por TNOnline
Grave acidente em Jandaia do Sul foi registrado na quinta-feira (9)

Uma corrente de oração vem sendo realizada através das redes sociais em prol de João Lucas Santos Silva, 8 anos, uma das vítimas no trágico acidente em Jandaia do Sul, na quinta-feira (9), em que três pessoas morreram após um trem colidiu contra um ônibus escolar com alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Associação DownLoAd, de Apucarana, comunicou o cancelamento do evento Café com a ACIA, que seria realizado na próxima terça-feira (14), e o adiamento da III Corridown, diante da situação de João, que está internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Associação DownLoAd (@associacaodownload)

publicidade

O acidente provocou a morte de duas meninas, de 10 e 15 anos, e uma cozinheira da Apae, de 55 anos, que estava internada no Hospital da Providência e faleceu na noite de sexta-feira (10). Outras 12 vítimas do acidente estão internadas e 14 receberam alta hospitalar.

ACIDENTE

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças, três monitores e o motorista. O ônibus foi arrastado cerca de 30 metros do local após a batida. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o trem atinge o ônibus da Apae. Clique aqui e saiba mais.

O motorista do ônibus foi ouvido e liberado pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (9). Ele relatou que o mato alto atrapalhou sua visão e não escutou a buzina do trem. Contudo, em nota, a concessionária Rumo afirmou que o maquinista acionou a buzina antes da colisão. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde o dia 23/01/2023.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline