Corpo é encontrado dentro de saco plástico às margens de rio
Cadáver foi localizado na divisa entre Borrazópolis e Novo Itacolomi; Polícia Civil trata caso como possível homicídio

Um cadáver foi encontrado na tarde desta terça-feira (26), às margens do Rio Bom, na divisa entre os municípios de Borrazópolis e Novo Itacolomi, no Vale do Ivaí. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava dentro de um saco plástico, o que levanta suspeitas de um possível homicídio.
- LEIA MAIS: Homem invade casa em Rio Branco do Ivaí e planta feijão no quintal
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Mendes, da Delegacia de Faxinal, explica que, inicialmente, o caso é tratado como achado de cadáver e que somente a perícia vai indicar a causa da morte.
"Não temos na nossa área (Faxinal) nenhuma pessoa desaparecida ou qualquer outra situação que pudesse resultar em um homicídio. Contudo, pode ter sido morto em algum local e trazido até ali. Por isso temos que aguardar a identificação e a perícia para tratar esse caso como homicídio", explica o delegado, informando que a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML), de Ivaiporã, foram acionados.
O corpo foi localizado inicialmente pela Polícia Militar (PM) de Novo Itacolomi, contudo, o local onde o cadáver se encontra pertence a Borrazópolis. O Corpo de Bombeiros de Apucarana também foi chamado para retirar o corpo do local.