Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
IDENTIFICAÇÃO

Corpo desovado em rio é de morador de Apucarana, diz delegado

Vítima foi identificada como Bruno Michel Dias Gonçalves, 35 anos, segundo a Polícia Civil; havia um boletim de ocorrência de desaparecimento do homem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo é de Bruno Michel Dias Gonçalves, 35 anos, segundo a PC-PR
Icone Camera Foto por Reprodução Blog do Berimbau
Corpo é de Bruno Michel Dias Gonçalves, 35 anos, segundo a PC-PR

O corpo localizado na tarde de quarta-feira (27) no Rio Bom, na divisa entre Novo Itacolomi e Borrazópolis, no Vale do Ivaí, pertence ao morador de Apucarana, Bruno Michel Dias Gonçalves, de 35 anos. A informação foi confirmada ao TNOnline pelo delegado Ricardo Mendes, da Polícia Civil de Faxinal, que é responsável pelo caso.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Homem que estava 'sumido' há 3 dias é encontrado morto em Apucarana

Segundo o delegado, o apucaranense estava desaparecido. Ele trabalhava na construção civil e foi visto pela última vez no dia 18 de agosto em Apucarana, quando relatou a um colega que iria a Londrina resolver um problema. O responsável pela obra onde ele trabalhava registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento do homem na 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. Bruno morava no Residencial Fariz Gebrim.

publicidade

O corpo foi encontrado na tarde de terça-feira (26) às margens do Rio Bom, próximo à ponte que liga Borrazópolis a Novo Itacolomi. A vítima estava dentro de um saco plástico preto e em local de difícil acesso. O cadáver foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Apucarana apenas à noite.

“Agora, com a confirmação da identidade do rapaz, vamos ouvir colegas de trabalho e onde ele morava para levantar possíveis inimizades e qualquer situação que possa nos ajudar na investigação. O boletim de ocorrência notificou apenas o desaparecimento. O homicídio está confirmado. Falta só a expedição do laudo da necropsia, mas ele apresenta várias lesões”, disse em entrevista à Nova Era, assinalando que os ferimentos teriam sido provocados por um instrumento cortante, possivelmente uma faca.

Segundo Ricardo Mendes, tudo indica que o crime ocorreu em outro local e o corpo foi desovado no Rio Bom. O delegado afirma que a vítima não tinha antecedentes criminais.

A identificação foi feita pela Polícia Científica de Ivaiporã. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline