Corpo de mulher é encontrado no lago municipal de Borrazópolis
Ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Hospital Municipal, além da Polícia Científica e a Polícia Civil

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste sábado (25), no Lago Municipal de Borrazópolis (PR). A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Hospital Municipal, além da Polícia Científica e a Polícia Civil, que investigará as circunstâncias da morte.
-LEIA MAIS: Motorista fica ferido após capotar S10 no Contorno Norte de Apucarana
O corpo da vítima foi encontrado por um morador que caminhava no entorno do lago, nas proximidades da antiga edificação que abrigava o museu do município. Ao se aproximar, o homem solicitou o apoio de uma jovem que passava pelo local, e ambos confirmaram se tratar de um corpo.
Após a constatação do óbito, a área foi isolada para o início dos trabalhos periciais. A princípio, a mulher teria sido identificada por um familiar, contudo, a identificação oficial será confirmada pela polícia, que vai apurar a causa da morte. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
As informações são do Blog do Berimbau.
