Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Confronto na Estrada do Ouro Verde termina com um morto em Ivaiporã

Jovem de 23 anos foi atingido por disparos após reagir a uma abordagem policial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Confronto na Estrada do Ouro Verde termina com um morto em Ivaiporã
Autor O confronto foi no inicio da tarde deste domingo - Foto: Divulgação/PMPR/6ª CIPM

Um confronto com a Polícia Militar (PM) terminou com a morte de um homem na Estrada do Outro Verde, em Ivaiporã, neste domingo (28). O confronto ocorreu no início da tarde, próximo a Estação Ecológica Faian. O indivíduo foi atingido por disparos, após reagir a uma abordagem policial. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe RPA de Ivaiporã em deslocamento visualizou um cidadão transitando a pé às margens da rodovia. O suspeito ao notar a presença da equipe policial, correu e se escondeu numa mata fechada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Mulher morre e nove pessoas ficam feridas após acidente em Sarandi

Os policiais se aproximaram com a viatura, momento em que foram recebidos com disparos de arma de fogo. Diante da injusta agressão, os militares efetuaram disparos de arma de fogo contra o indivíduo de 23 anos que veio a cair ao solo. Na viatura policial, foi possível constatar a marca de dois disparos de arma de fogo efetuados pelo homem.

Em posse do suspeito foi apreendido um revólver cal. 32 com duas munições deflagradas e três picotadas, além de cinco munições intactas que estavam em seu bolso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A identidade do homem não foi revelada até o momento. A Polícia Civil de Ivaiporã foi acionada para investigar as circunstâncias do confronto e realizar a perícia no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline