Confira as vagas de emprego no Sine de Ivaiporã, nesta quarta-feira
O atendimento presencial da Agência do Trabalhador de Ivaiporã ocorre na Avenida Melvis Muchiutti, ao lado da Biblioteca Pública
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Agência do Trabalhador de Ivaiporã divulgou nesta quarta-feira (25) as oportunidades de trabalho no município.
São 24 vagas de emprego através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para diversas áreas e níveis de escolaridade. Para candidatar-se, é necessário dirigir-se à Agência do Trabalhador com Carteira de Trabalho, CPF e RG.
LEIA MAIS: Estrutura para aniversário de Apucarana começa a ser montada
O atendimento presencial da Agência do Trabalhador de Ivaiporã ocorre na Avenida Melvis Muchiutti, ao lado da Biblioteca Pública, conforme a ordem de chegada e se inicia às 8 e vai até às 17 horas, com intervalo para almoço entre às 11h30 e 13h00.
As empresas que tem vagas abertas somente serão reveladas no momento do atendimento, mediante batimento de critérios, ou no auto atendimento pelo APP SINE FÁCIL.
Confira as oportunidades:
|
Auxiliar de
limpeza |
2 |
|
Auxiliar de
marceneiro |
5 |
|
Costureira
em geral |
4 |
|
Cuidador de
idosos |
1 |
|
Empregado
doméstico nos serviços gerais |
1 |
|
Empregado
doméstico nos serviços gerais |
1 |
|
Garçom |
1 |
|
Mecânico de
diesel e eletricidade |
2 |
|
Recepcionista
atendente |
1 |
|
Supervisor
de operações logísticas – Gerente de transportadora |
1 |
|
Vendedor
interno |
1 |
|
Vendedor
pracista |
1 |
|
TOTAL |
24 |
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline