Confira as vagas de emprego em Ivaiporã nesta quinta-feira (29)
Para candidatar-se, é necessário dirigir-se à Agência do Trabalhador com Carteira de Trabalho, CPF e RG
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Agência do Trabalhador de Ivaiporã divulgou nesta quinta-feira (29) as oportunidades de trabalho no município. São 39 vagas de emprego através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para diversas áreas e níveis de escolaridade.
Para candidatar-se, é necessário dirigir-se à Agência do Trabalhador com Carteira de Trabalho, CPF e RG. O atendimento presencial da Agência do Trabalhador de Ivaiporã ocorre na Avenida Melvis Muchiutti, ao lado da Biblioteca Pública.
- LEIA MAIS: Fila para o litoral do Paraná está em 12 km nesta quinta (29)
O atendimento é conforme a ordem de chegada e se inicia às 7h30 e vai até às 17 horas, com intervalo para almoço entre às 11h30 e 13h00.
As empresas que tem vagas abertas somente serão reveladas no momento do atendimento, mediante batimento de critérios, ou no auto atendimento pelo APP SINE FÁCIL.
Confira as oportunidades:
|
|
|
|
Ajudante de
açougueiro (comércio) |
1 |
|
Ajudante de
serralheiro |
2 |
|
Atendente
balconista |
1 |
|
Atendente de
padaria |
1 |
|
Auxiliar de
manutenção de edificações |
1 |
|
Classificador
de grãos |
1 |
|
Corretor de
imóveis |
1 |
|
Cozinheiro
de hospital |
1 |
|
Empregado
doméstico nos serviços gerais |
1 |
|
Empregado
doméstico nos serviços gerais |
1 |
|
Frentista |
1 |
|
Monitor
agrícola |
20 |
|
Motorista de
caminhão leve |
2 |
|
Operador de
caixa |
1 |
|
Recepcionista
atendente |
1 |
|
Vendedor
interno |
1 |
|
Vendedor
interno |
1 |
|
Vendedor
interno |
1 |
|
Total |
39 |
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline