MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

Condutor envolvido em acidente com filha de repórter presta depoimento

Kamilly Vitória Cândido morreu após colisão com um carro dirigido por morador de Arapongas

Da Redação

·
Repórter Donatto fazia live quando descobriu que vítima fatal era sua filha
Icone Camera Foto por reprodução
Repórter Donatto fazia live quando descobriu que vítima fatal era sua filha
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 16:56:55 Editado em 25.03.2024, 16:57:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista do carro envolvido no acidente que matou Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, prestou depoimento à Polícia Civil de Faxinal (PR). A vítima é filha do repórter Donato Cândido, que descobriu a morte da filha durante a transmissão ao vivo do local do acidente ocorrido na última sexta-feira (22).

continua após publicidade

Conforme informações do delegado Ricardo Mendes, o condutor de 39 anos e a esposa, que são de Arapongas, foram a Faxinal visitar um parente que está internado no Hospital Juarez Barreto. No retorno para casa, o motorista relatou que trafegava abaixo do limite de velocidade quando o acidente ocorreu.

- LEIA MAIS: Repórter policial vai a acidente e encontra filha morta em Faxinal

continua após publicidade

"Ele relata que transitava devagar e diz que foi tudo muito rápido. Disse que viu farol vindo na contramão e não conseguiu evitar o impacto", relatou. Após o acidente, o motorista e a esposa acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) e permaneceram no local até a retirada do veículo, que foi guinchado.

"Condutor devidamente habilitado e o teste de alcoolemia não deu apontou ingestão de nada alcoólico. Não teve como evitar, como a moto veio na contramão, até perguntei se ele tinha visto o farol, ele disse que a impressão é que ela ligou o farol pouco tempo antes da colisão", disse o delegado.

- LEIA MAIS: "Estava feliz no novo emprego", diz repórter que encontrou filha morta

continua após publicidade

Segundo o delegado, Kamily trabalhava na Coamo, localizada às margens da rodovia, sentido Mauá da Serra. E, ao que tudo indica, ela trafegava pelo acostamento, na contramão, antes de acessar a pista. "Lá não tem iluminação externa, a não ser dos veículos, e o acidente ocorreu em trecho onde há um pequeno aclive (subida)", informou o delegado.

O pai de Kamilly, o comunicador Donato Cândido, explicou que a filha havia acabado de sair da empresa Coamo, onde tinha conseguido um emprego temporário como safrista."Estava feliz da vida com o novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no final de semana e disse que estava muito feliz porque, graças a Deus, ia passar um final de semana trabalhando", falou Donato.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Condutor envolvido em acidente com filha de repórter presta depoimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!