Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FAXINAL

Condutor envolvido em acidente com filha de repórter presta depoimento

Kamilly Vitória Cândido morreu após colisão com um carro dirigido por morador de Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Condutor envolvido em acidente com filha de repórter presta depoimento
Autor Repórter Donatto fazia live quando descobriu que vítima fatal era sua filha - Foto: reprodução

O motorista do carro envolvido no acidente que matou Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, prestou depoimento à Polícia Civil de Faxinal (PR). A vítima é filha do repórter Donato Cândido, que descobriu a morte da filha durante a transmissão ao vivo do local do acidente ocorrido na última sexta-feira (22).

Conforme informações do delegado Ricardo Mendes, o condutor de 39 anos e a esposa, que são de Arapongas, foram a Faxinal visitar um parente que está internado no Hospital Juarez Barreto. No retorno para casa, o motorista relatou que trafegava abaixo do limite de velocidade quando o acidente ocorreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Repórter policial vai a acidente e encontra filha morta em Faxinal

"Ele relata que transitava devagar e diz que foi tudo muito rápido. Disse que viu farol vindo na contramão e não conseguiu evitar o impacto", relatou. Após o acidente, o motorista e a esposa acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) e permaneceram no local até a retirada do veículo, que foi guinchado.

"Condutor devidamente habilitado e o teste de alcoolemia não deu apontou ingestão de nada alcoólico. Não teve como evitar, como a moto veio na contramão, até perguntei se ele tinha visto o farol, ele disse que a impressão é que ela ligou o farol pouco tempo antes da colisão", disse o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- LEIA MAIS: "Estava feliz no novo emprego", diz repórter que encontrou filha morta

Segundo o delegado, Kamily trabalhava na Coamo, localizada às margens da rodovia, sentido Mauá da Serra. E, ao que tudo indica, ela trafegava pelo acostamento, na contramão, antes de acessar a pista. "Lá não tem iluminação externa, a não ser dos veículos, e o acidente ocorreu em trecho onde há um pequeno aclive (subida)", informou o delegado.

O pai de Kamilly, o comunicador Donato Cândido, explicou que a filha havia acabado de sair da empresa Coamo, onde tinha conseguido um emprego temporário como safrista."Estava feliz da vida com o novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no final de semana e disse que estava muito feliz porque, graças a Deus, ia passar um final de semana trabalhando", falou Donato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline