Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA

Com facão, preso em 'saidinha' tenta invadir casa de ex em Califórnia

Filho da vítima precisou usar uma geladeira para bloquear a porta e impedir a entrada do agressor, que ameaçou incendiar o imóvel

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com facão, preso em 'saidinha' tenta invadir casa de ex em Califórnia
Autor Homem estava armado com facão - Foto: Reprodução

Uma mulher e seus filhos viveram momentos de terror na manhã de sexta-feira (26), no centro de Califórnia. Um detento, beneficiado pela saída temporária de fim de ano — conhecida popularmente como "saidinha" —, tentou invadir a residência da ex-companheira armado com um facão. O motivo da violência seria a não aceitação do fim do breve relacionamento entre os dois.

-LEIA MAIS: Catedral de Apucarana altera horário de Missas neste fim de semana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar, o agressor foi até a casa da vítima logo no início da manhã. Como teve sua entrada negada, ele pulou o muro do imóvel e arrombou a porta principal. Para evitar que o homem entrasse na sala, o filho da vítima agiu rapidamente e empurrou uma geladeira contra a porta, criando uma barricada.

Do lado de fora, portando um facão, o homem proferiu diversas ameaças. Segundo o relato, ele gritava que mataria a mulher e atearia fogo na residência com ela e os filhos dentro.

Ao perceber que a vítima estava acionando a polícia pelo telefone, o suspeito fugiu do local, mas prometeu retornar mais tarde. As equipes policiais realizaram rondas ostensivas pela região central e bairros vizinhos, mas o indivíduo não foi localizado até o fechamento desta ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher foi orientada pelas autoridades sobre os procedimentos legais para representar contra o autor e solicitar medidas protetivas de urgência.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline