Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão na PR-466 entre Ivaiporã e Jardim Alegre deixa três feridos

O acidente envolveu um VW Santana e um GM Cruze. Duas pessoas que estavam no Santana tiveram ferimentos graves

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente envolvendo dois veículos na tarde de domingo (21), na PR-466, entre Ivaiporã e Jardim Alegre, deixou três pessoas feridas.

O condutor do VW Santana com placas de Jardim Alegre, J.A.R., de 55 anos, e a passageira, C.R.O., de 31 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus de Ivaiporã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Acidente na PR-272 deixa quatro pessoas feridas em Faxinal

A condutora do GM Cruze com placas de Ivaiporã, J.S.O.G., de 52 anos, teve ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ivaiporã

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos trafegavam em sentidos opostos quando colidiram lateralmente. Após a colisão o Santana caiu em uma ribanceira e capotou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline