Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão entre carros no centro de Ivaiporã deixa mulher ferida

A mulher que se feriu no acidente levada pelos bombeiros para o hospital, mas não apresentava ferimentos graves

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colisão entre carros no centro de Ivaiporã deixa mulher ferida
Autor Acidente ocorreu entre as Avenidas Pedro Koltun e Souza Naves - Foto: Reprodução/Ilustração

Uma mulher de 33 anos ficou ferida com lesões leves em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (27), na Av. Pedro Koltun, no centro de Ivaiporã. A colisão envolveu um VW Gol vermelho e um Mercedes-Benz A 160 preto.

Segundo o condutor do Gol relatou a Polícia Militar (PM), ele transitava pela Av. Souza Naves quando, no cruzamento com a Rua Pedro Koltun, colidiu com o Mercedes-Benz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Faxinal

A mulher que se feriu no acidente levada pelos bombeiros para o hospital, mas não apresentava ferimentos graves. O condutor do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool no sangue.

A Polícia Militar esteve presente no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito. Sendo o Mercedes Benz liberado para a mãe da condutora e o guincho acionado pelo proprietário para remoção do Gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline