MAIS LIDAS
VER TODOS

DECORAÇÃO DE NATAL

Clima de festas de Natal envolve os moradores de Jardim Alegre

São muitas árvores, cenários e muitas luzes que impressionam pela beleza

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2022, 15:33:05 Editado em 30.11.2022, 15:32:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os jardim-alegrenses já desfrutam do clima festivo de Natal. Neste ano a iluminação natalina foi totalmente renovada em diversos pontos da cidade. São muitas árvores, cenários e muitas luzes que impressionam pela beleza.

continua após publicidade

Os adornos natalinos em Jardim Alegre estão mais concentrados na entrada da cidade, Praça da Igreja Matriz, Lago Ângelo Santini, Praça dos Pioneiros e no Paço Municipal.

- LEIA MAIS: 'Clubinho de Ciências' incentiva alunos de escola municipal; conheça

continua após publicidade

Segundo o prefeito José Roberto Furlan, os servidores municipais estão trabalhando há meses para entregar aos cidadãos uma decoração belíssima.

Ainda segundo Furlan, o objetivo é proporcionar a magia dessa época do ano para todos, reunir famílias para visitar as decorações e trazer ainda mais beleza e encanto nessa época do ano. “Essa ação visa também apoiar e incentivar as vendas do comércio nesta época do ano e fomentar o turismo em nossa cidade”.

De acordo com o prefeito, a decoração de natal foi totalmente renovada. “Os materiais foram adquiridos através de licitação pública e vão ser incorporados novamente no ano que vem e caberá a prefeitura somente a instalação. Por conta disso, poderemos também estar ampliando a decoração em outros pontos da cidade, a um custo bem mais barato”, explicou Furlan.

Para a tradicional festa da virada do ano, a Prefeitura também está se preparando. “Já estamos contatando as duplas para o show da virada. Lembrando que estamos atentos a pandemia da Covid, e vai depender de como vai se desenrolar essa nova onda do coronavírus”, completou Furlan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Clima de festas de Natal envolve os moradores de Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!