Cidade da região anuncia show do cantor Leonardo
Apresentação será realizada em comemoração aos 69 anos de emancipação política de São Pedro do Ivaí
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Prefeitura de São Pedro do Ivaí está organizando um grande show para celebrar os 69 anos de emancipação política do município. Embora o aniversário oficial ocorra no dia 30 de outubro, as comemorações foram transferidas para o dia 10 de novembro, às 21h30, na Avenida Dr. Cícero de Moraes, por conta de datas de feriado de finados. A atração principal será o renomado cantor Leonardo.
-LEIA MAIS: Veja shows previstos em novembro e dezembro nas cidades da região
De acordo com a prefeita, a decisão de não realizar a tradicional ExpoIvaí, que geralmente oferece três dias de atrações, foi tomada por questões administrativas, já que o ano é o último de mandato. “Optamos por fazer um grande show, assim como fizemos em 2016, quando também encerrávamos um ciclo. A ideia é marcar a data de forma significativa e atrair visitantes para São Pedro do Ivaí, uma cidade que tem se destacado pelos investimentos que vem recebendo nos últimos anos”, explicou Maria Regina.
Maria Regina aproveitou a oportunidade para reforçar o convite à comunidade e toda a região para participar dessa grande celebração. “É uma alegria imensa poder comemorar mais um aniversário do nosso município com toda a comunidade. São Pedro do Ivaí é uma cidade de pessoas trabalhadoras, e estamos sempre buscando o melhor para elas. Queremos que essa festa seja motivo de orgulho e celebração para todos os são-pedrenses”, disse a prefeita.
O show promete atrair um grande público e movimentar a cidade. A Prefeitura reforçou que o feriado do Dia do Servidor Público (28 de outubro) foi transferido para o dia 11 de novembro, após o show especial.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline