Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ASSISTÊNCIA SOCIAL

Centro da Juventude de Ivaiporã oferece oficina de artesanato

Um espaço para desenvolver habilidades artísticas, que também desempenha um papel crucial como contraturno para as crianças e adolescentes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Centro da Juventude de Ivaiporã oferece oficina de artesanato
Autor Oficina proporciona às crianças e adolescentes a oportunidade de explorar a criatividade e habilidades manuais - Foto: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã

A oficina de artesanato, realizada no Centro da Juventude e mantida pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, proporciona às crianças e adolescentes a oportunidade de explorar a criatividade e habilidades manuais.

Trata-se de um espaço para desenvolver habilidades artísticas, que também desempenha um papel crucial como contraturno para as crianças e adolescentes do Centro da Juventude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Prefeitura de Cambira realiza 'Manhã das Mulheres' no calçadão

Sob a orientação cuidadosa da monitora Viviane Hort, 15 crianças desenvolvem projetos artesanais diversos. Viviane Horti compartilhou entusiasmo ao observar o progresso das crianças e adolescentes. “É muito bacana! Vejo bastante produtividade e desempenho. Por isso, fico feliz com os resultados da Oficina de Artesanato”, garantiu Viviane.

A secretária municipal de Assistência Social, Silvana Pessutti, explicou que as crianças e adolescentes estudam na rede municipal de ensino e no contraturno fazem a Oficina de Artesanato. Além das atividades de aprendizagem o Centro da Juventude oferece cuidado e alimentação às crianças e adolescentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aqueles que frequentam o Centro da Juventude na parte da manhã vão para as escolas municipais após almoçar. E aqueles que chegam no horário do almoço se alimentam e, por volta das 15h00, fazem um lanche – retornando para casa alimentados”, explicou Silvana Pessutti.

O Centro da Juventude serve em média 80 refeições pela manhã e entre 60 a 80 durante a tarde, adaptando-se às necessidades variáveis ??das crianças e adolescentes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline