Centro Cultural encerra ano letivo da oficina de dança em Ivaiporã
Quase 100 alunos se apresentam em espetáculo de balé e Jazz Dance no Centro Cultural
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Secretaria de Cultura de Ivaiporã encerrou na quarta-feira (10) o ano letivo da oficina de dança infanto-juvenil do Centro Cultural Olívia Hauptmann com espetáculo “Além do Arco-Iris”. Quase 100 alunos de balé e Jazz Dance se apresentaram.
No final do mês passado outro evento cultural reuniu 120 alunos dos cursos (infantil) de dança e música e apresentaram o espetáculo “O Mundo dos Bonecos”. Participam das oficinas estudantes da Rede Municipal, Estadual e alguns particulares com cotas. (fotos abaixo)
- LEIA MAIS: Confira 11 festas para curtir em dezembro no Vale do Ivaí
Segundo Dionata Rodrigues, secretário de Cultura, é o segundo ano do evento anual. “É uma noite muito especial para todos nós”, disse ele.
Além do espetáculo, a secretaria mantém programação até 1º de janeiro. Nesta sexta-feira (12), será inaugurada a Casa do Papai Noel no Coreto da Praça Manoel Teodoro da Rocha. Entre 15 e 23 de dezembro, haverá atividades noturnas no centro da cidade, com atendimento do Papai Noel e apresentações artísticas variadas.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Dionata destacou que a programação natalina traz novidades. “Convidamos artistas locais, grupos e igrejas que nunca se apresentaram antes. Vai ter muita coisa diferente na cidade”, afirmou.
Para 2026, as inscrições para as oficina do Centro Cultural Olívia Hauptmann começam em 15 de janeiro. As matrículas serão efetivadas no início de fevereiro, quando as atividades terão início.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline