Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FURTO QUALIFICADO

Cemitério e comércio são alvos de criminosos em Jardim Alegre

Este é o segundo furto registrado pela PM no cemitério em uma semana. Na quarta-feira (20), os bandidos levaram outros objetos de bronze

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cemitério e comércio são alvos de criminosos em Jardim Alegre
Autor Os furtos ocorreram na madrugada desta quarta-feira - Foto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Militar (PM) atendeu, na manhã de terça-feira (26), uma ocorrência de furto no Cemitério Municipal de Jardim Alegre localizado na pr-466. Além de objetos de bronze levados dos túmulos, um comércio próximo ao cemitério também foi alvo dos criminosos.

O solicitante informou à equipe que seu estabelecimento, ao lado do cemitério, foi arrombado durante a madrugada. Diversos itens foram furtados, causando prejuízo ao proprietário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motocicleta fica destruída após colisão com carro na PR-082; veja

No cemitério, funcionários relataram o desaparecimento de peças de bronze pertencentes a túmulos, como portas, placas e vasos.

Este é o segundo furto registrado pela PM no cemitério em uma semana. Na quarta-feira (20), os bandidos levaram outros objetos de bronze do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a PM, os crimes ocorreram no período da madrugada. Foi registrado um boletim de ocorrência que segue para investigação da Polícia Civil.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline