Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FURTO QUALIFICADO

Cemitério de Borrazópolis é alvo de furto; 120 peças foram levadas

Entre os itens levados estão placas identificadoras de túmulos, cruzes e vasos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cemitério de Borrazópolis é alvo de furto; 120 peças foram levadas
Autor Aproximadamente 120 objetos de bronze, cobre e alumínio foram furtados - Foto: Reprodução/Blog Berimbau

Na manhã de quarta-feira (19), por volta das 9h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no Cemitério Municipal de Borrazópolis.

Segundo o solicitante, responsável pelo local, o furto teria ocorrido entre as 17 horas do dia anterior e as 7 horas da quarta-feira. Aproximadamente 120 objetos de bronze, cobre e alumínio foram furtados do cemitério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Capotamento de carro em Ivaiporã deixa passageira ferida

Entre os itens levados estão placas identificadoras de túmulos, cruzes e vasos. O solicitante não soube informar possíveis suspeitos ou o valor do prejuízo.

Vale ressaltar que, além do furto dos objetos, os jazigos também foram danificados, alguns violados e arrombados para a retirada dos materiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe da Polícia Militar orientou o solicitante e tomou as medidas cabíveis para a investigação do caso.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline