Celular é furtado durante caminhada em Borrazópolis, no Vale do Ivaí
Aparelho havia sido comprado dois dias antes, segundo a PM
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente teve o celular furtado na tarde de sábado (10) enquanto caminhava por por uma rua de Borrazópolis, na região do Vale do Ivaí, no Paraná. A ocorrência foi registrada pelo pai do adolescente na Polícia Militar.
De acordo com o boletim policial, o aparelho — um Redmi 13C — havia sido comprado dois dias antes para uso do adolescente. Por volta das 16h, ele relatou que uma mulher se aproximou, tomou o celular e deixou o local logo em seguida.
- LEIA MAIS: Passageiro morre em capotamento na PR-487, em Manoel Ribas
A suspeita foi descrita como loira e com tatuagem no braço. Pai e filho informaram à polícia que conhecem a autora, mas não souberam indicar o ponto exato onde o furto aconteceu.
Com base nas informações repassadas, a equipe policial não conseguiu identificá-la no momento do atendimento.
A Polícia Militar orientou sobre os procedimentos legais e registrou a ocorrência. O caso pode ser apurado pela Polícia Civil.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline