Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
6ª CIPM

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Lunardelli

A ação foi realizada após denúncias de que o casal estaria praticando tráfico de drogas nas proximidades da Praça, onde fica a Imagem de Santa Rita

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Lunardelli
Autor O caso foi no conjunto Odilon Carvalho - Foto: PMPR/6ª CIPM

Na noite de quarta-feira (25), a Rotam da 6ª CIPM prendeu em Lunardelli, um casal suspeito de tráficos de drogas. O caso foi na Rua João Morais dos Santos, no conjunto Odilon Carvalho.

Após denúncias de que um casal estaria praticando tráfico de drogas nas proximidades da Praça, onde fica a imagem de Santa Rita de Cássia, a equipe policial intensificou o patrulhamento pela região quando avistou um VW Gol preto estacionado em frente a uma casa. O passageiro desceu e efetuou uma transação suspeita com o morador no portão, antes de partir rapidamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é acusado de mostrar órgão genital para adolescente em Apucarana

Agindo com base nas informações recebidas e na suspeita fundamentada, a equipe abordou os ocupantes do veículo. Durante as buscas encontrou 700 miligramas de cocaína, que segundo o abordado teria pagado R$60,00 via PIX.

Diante das suspeitas de que a casa funcionava como um ponto de venda de drogas, os policiais se dirigiram ao local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal foi abordado no banheiro, tentando se livrar das drogas descartando no vaso sanitário e no ralo da pia, mas antes que fossem para o esgoto, foram recuperadas três buchas de cocaína e duas pedras de crack, totalizando 800 miligramas. Foi relatado pelos abordados que foram dispensados no vaso aproximadamente 15 buchas de cocaína e 10 pedras de crack.

Dentro da residência, a polícia encontrou 5,9 gramas de maconha, R$ 124,00 em dinheiro, um caderno com anotações vinculadas ao tráfico de drogas e dois celulares com evidências de negociações por WhatsApp e pagamentos via PIX. A equipe policial do destacamento de São João do Ivaí prestou apoio na ocorrência.

Ainda segundo a PM, ambos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia, sendo que um deles possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de um histórico criminal que incluía agressão a agentes de segurança pública no Mato Grosso do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline