Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em área rural de São João
Rotam apreendeu maconha, ecstasy, arma de fogo e munições de vários calibres

A Polícia Militar (PM) prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas em uma residência na zona rural de São João do Ivaí, na noite de quinta-feira (23). A ação foi realizada pela equipe Rotam.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 266 gramas de maconha, três comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, uma carabina e diversas munições de calibres 12, 38, 22 e 24.
- LEIA MAIS: Criança de 8 anos é resgatada na BR-101 após ter sido expulsa de casa
Também foram apreendidos 40 tubos de pólvora, R$ 882 em dinheiro, dois celulares e um caderno com anotações do tráfico.
Além do casal preso, um homem foi encaminhado por posse de drogas para consumo pessoal. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia de São João do Ivaí para as providências legais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
