Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
COMBATE ÀS DROGAS

Casal é preso em Ivaiporã suspeito de tráfico de drogas e furto

Além das acusações relacionadas ao tráfico de drogas, o casal foi interrogado sobre a origem de algumas roupas que estavam na casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal é preso em Ivaiporã suspeito de tráfico de drogas e furto
Autor A ação policial foi na segunda-feira (30), por volta das 17h40, - Foto: Instagram /Rotam 6ª CIPM

Na cidade de Ivaiporã, a equipe Rotam em conjunto com RPA e Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas e furto em lojas. A ação policial foi na segunda-feira (30), por volta das 17h40, após denúncia de venda de maconha em uma residência na Rua Cornélio Procópio.

Conforme a Polícia Militar (PM), na chegada ao local foi possível a equipe Rotam constatar a veracidade em relação a um pé de maconha em um vaso que se encontrava no quintal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é preso após furto em loja de semijoias de Ivaiporã

Sendo então feito contato com os moradores, eles afirmaram que na residência só havia uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, sendo apresentado à equipe um pote contendo 40 gramas de maconha

Entretanto, com a realização da busca domiciliar, foi encontrado no guarda-roupas do casal, três tijolinhos de maconha pesando 78 gramas; 83 sacos ziper contendo maconha pesando 219 gramas; um invólucro com 29 gramas de sementes de cannabis sativa, 21 embalagens de seda; uma balança de precisão e dezenas de sacos ziper e R$54,00 reais em dinheiro. Sendo então dada voz de prisão ao casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das acusações relacionadas ao tráfico de drogas, o casal foi interrogado sobre a origem de algumas roupas que estavam na casa. Eles alegaram que trocaram por maconha com um usuário de drogas.

Porém, durante a confecção do BOU, a mulher ao ser confrontada com a possibilidade de ela ser a autora dos furtos dos objetos, ela assumiu que praticou o furto em lojas em Ivaiporã. Também se fez presente na 6ª Companhia, a gerente de uma das lojas possivelmente furtadas e reconheceu as roupas e a autora.

O Conselho Tutelar também foi acionada, uma vez que havia cinco crianças que eram filhos do casal e estavam na residência. .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a PM, autor dos crimes possui diversos registros de ocorrências anteriores por diferentes delitos, incluindo furto, receptação e tráfico de drogas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline