Casal de Borrazópolis se depara com cascavel dentro de casa; vídeo
Um vídeo da "invasão" mostra a cobra venenosa e bastante perigosa pronta para dar o bote
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal morador da cidade de Borrazópolis, região do Vale do Ivaí, no norte do Paraná, teve uma surpresa assustadora na manhã desta quinta-feira (16). Identificados como Karine e Vinícius, eles se depararam com uma cobra cascavel dentro da residência em que vivem no bairro Vila Verde III.
O irmão de Karine enviou um vídeo da cascavel para o portal do Blog do Berimbau (veja abaixo). Nas imagens, a cobra venenosa e bastante perigosa aparece pronta para dar o bote. A gravação é curta e, para garantir a segurança de quem registrou a "invasão", foi feita com certa distância da cascavel.
- LEIA MAIS: Cobra cascavel é encontrada dentro de armário no Noroeste do PR; veja
Nos comentários do vídeo, que foi publicado no Instagram, uma outra moradora do bairro aproveitou a oportunidade para informar que encontrou um escorpião na região. "E hoje [quinta] encontrei um escorpião aqui em casa, na vila Verde 3 também", escreveu a mulher. Internautas acreditam que a cobra pode ter entrado na residência devido ao calor, em uma tentativa de se refrescar.
Assista:
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline