Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SOLIDARIEDADE

Casa das Fraldas encerra ano desafiador e solicita por apoio para 2024

O ano de 2023 representou um desafio ainda maior para a Casa das Fraldas, devido ao recorde no número de pessoas cadastradas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais um ano de dedicação e solidariedade se encerrou para a Casa das Fraldas, uma iniciativa que, desde 2017, se dedica à produção e distribuição gratuita de fraldas geriátricas para pessoas necessitadas de Ivaiporã.

O período de recesso e ajustes para o próximo ano vai até o primeiro dia de fevereiro, quando as atividades serão retomadas após as merecidas férias dos cerca de 140 voluntários, de diversos movimentos, entidades e instituições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Prêmio Band Cidades: Ivaiporã é destaque nacional em saúde e bem-estar

O ano de 2023 representou um desafio ainda maior para a Casa das Fraldas, devido ao recorde no número de pessoas cadastradas, atingindo a marca de 360 beneficiários, cada um recebendo um pacote contendo 60 fraldas mensalmente.

No entanto, a alegria pelo alcance desse feito é atenuada pelas dificuldades enfrentadas. “Estamos felizes pelo trabalho, mas também tivemos um ano muito difícil em termos de verbas e também de voluntários para trabalhar. Se antes tínhamos fraldas em estoque, neste ano foi mais difícil. Até o ano passado, nos meses de novembro, por exemplo, distribuíamos o dobro em fraldas para suprir os dois meses parados, e neste ano não foi possível, principalmente pela falta de verbas”, relatou o Marco Aurélio Paiva Lousada, coordenador do projeto da Casa das Fraldas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante das dificuldades financeiras enfrentadas e visando garantir a continuidade do projeto para o ano de 2024, a Casa das Fraldas lança um apelo à comunidade e solicita uma contribuição mensal mínima de R$ 10, que pode ser realizada por meio de PIX na conta da Fundação Beneficente de Ivaiporã – CNPJ 11.247.436/0001-04 – Banco Sicredi.

Segundo José Carlo Pinto, presidente da Fundação Beneficente de Ivaiporã, a colaboração da comunidade é muito importante “para que a Casa das Fraldas continue desempenhando esse papel no suporte às pessoas que mais precisam”, destacou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline