Carro capota e motorista é ejetado na BR-369, em Jandaia do Sul
Motorista estava acompanhado do seu irmão; ambos foram encaminhados para o Hospital da Providência, em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um capotamento registrado na tarde desta quarta-feira (03) na BR-369, no Distrito de São José, entre as cidades de Jandaia do Sul e Bom Sucesso, deixou duas pessoas feridas. O acidente envolveu um Ford Escort, que ficou completamente destruído, e ocorreu próximo à usina da Cooperativa Agroindustrial do Vale do Ivaí (Cooperval), em uma área de pista simples e sem acostamento.
LEIA MAIS: PR recebe 150 novas ambulâncias com UTIs para reforçar atendimento
De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, as vítimas, dois homens, foram atendidas pela Defesa Civil e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com o capotamento, o motorista chegou a ser ejetado do veículo e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. A segunda vítima, de 52 anos, estava consciente, orientada e com lesões leves. Os dois são irmãos e moradores de Bom Sucesso. Ambos foram encaminhados ao Hospital da Providência, em Apucarana.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e auxiliou a fazer a regulação do trânsito, que operou por um tempo somente em uma via, no sistema pare e siga.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline