Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ACIDENTE DE TRÃNSITO

Carro capota após ser atingido por outro veículo em Ivaiporã

A batida foi na Rua Placídio Miranda, na Vila João XXIII. O veículo que causou o acidente se evadiu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na noite de sexta-feira (04), por volta das 20h15, a Polícia Militar foi acionada em atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos. A batida foi na Rua Placídio Miranda, na Vila João XXIII, em Ivaiporã

No local em contato com o solicitante, ele relatou aos policiais que estacionou seu carro, um Fiat Uno Mille em frente ao Bar do Sadi para comprar uma Coca-Cola, e logo depois ouviu o barulho da colisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motociclista de 19 anos fica ferido após acidente no Contorno Norte

Quando olhou viu um Honda Fit cinza que colidiu com seu carro e o jogou para cima da calçada. Com o impacto o Uno capotou e também atingiu o portão de uma residência.

O Honda Fit que provocou o acidente se evadiu do local. O solicitante disse que sabia quem poderia ser, mas preferiu não relatar, afirmando que procuraria a Polícia Civil na segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline