MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Capotamento entre Cambira e Jandaia do Sul deixa irmãos feridos

No carro estavam três homens, moradores de Maringá. O motorista ficou gravemente ferido

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2022, 19:06:53 Editado em 23.07.2022, 19:06:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um capotamento na BR-376 entre Cambira e Jandaia do Sul, no norte do Paraná, provocou ferimentos em dois irmãos. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (23), próximo a entrada da construção do contorno. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Defesa Civil socorreram as vítimas.

continua após publicidade

Conforme apurou a reportagem, o carro seguia em direção a Jandaia do Sul, porém, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. No veículo estavam três homens, moradores de Maringá.

A Defesa Civil de Jandaia do Sul socorreu um dos feridos, um jovem de 24 anos, passageiro do banco da frente, que sofreu ferimentos moderados e foi levado para o Hospital da Providência, em Apucarana. Já o irmão dele, que era o motorista, ficou gravemente ferido, foi resgatado pelo Samu e levado para o Honpar em Arapongas.

continua após publicidade

Um outro homem também estava no carro, mas ele não se machucou. Participaram do socorro os Agentes da Defesa Civil R Alves, Andrade e Forte. A enfermeira de Apucarana, Adriana Rinaldi, que trabalha na saúde de Jandaia do Sul, que estava de folga e passava pelo local, também ajudou no socorro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Capotamento entre Cambira e Jandaia do Sul deixa irmãos feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!