Caminhonete pega fogo e fica destruída entre Jandaia e Marumbi
A Brigada Comunitária foi acionada e se deslocou rapidamente ao local, mas a caminhonete ficou totalmente destruída após ser consumida pelas chamas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma caminhonete VW Amarok pegou fogo no início da manhã desta segunda-feira (18) na PR-466, entre Jandaia do Sul e Marumbi, cidades do Vale do Ivaí, na região norte do Paraná
- LEIA MAIS: Vale do Ivaí receberá ações de conscientização e conservação ambiental
A Brigada Comunitária foi acionada e se deslocou rapidamente ao local, mas a caminhonete ficou totalmente destruída após ser consumida pelas chamas.
Até o momento, não há informações se existem pessoas feridas e nem como o incêndio iniciou.
Outra ocorrência:
Identificadas as vítimas de cabeça d’água em cachoeira no Paraná
Foram identificadas as vítimas de cabeça d’água que atingiu uma cachoeira em Paranavaí, noroeste do Paraná, nesse domingo (17).
Tratam-se de três adolescentes, Pedro Henrique e Kauane da Silva Duarte, ambos de 17 anos, e Letícia Silva, de 15 anos. Os jovens estavam na cachoeira no Ribeirão Paranavaí quando houve uma forte chuva. Era um grupo de sete pessoas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três conseguiram se salvar e quatro pessoas foram arrastadas pela força da água. Três morreram e uma quarta pessoa continua desaparecida.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Pedro Henrique era jogador da categoria de base do Atlético Clube Paranavaí (ACP), time cujo sócio majoritário é o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O time emitiu uma nota de pesar pela morte dele. O rapaz, segundo testemunhas, morreu como um herói, salvando a mãe e mais duas pessoas.
O velório de Letícia deve ser realizado em Nova Londrina, cidade na região. Os demais ainda não há informações.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline