Caminhão de carne que iria para o porto é abandonado em Mauá da Serra
Caminhão saiu do Mato Grosso e iria para Paranaguá, com um contêiner de carne bovina, que desapareceu. Motorista não havia sido localizado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma empresa de transporte acionou a Polícia Militar de Mauá da Serra na manhã desta segunda-feira (02) para notificar que o serviço de rastreamento de um caminhão desaparecido durante viagem estava dando a localização dele naquele município, do Vale do Ivaí. O caminhão rebocava um contêiner de carne bovina até o porto de Paranaguá e a viagem foi interrompida no domingo (01), quando a empresa perdeu contato com o motorista.
LEIA MAIS: Polícia Civil apresenta cinco novos delegados para o Vale do Ivaí
Acionada pela transportadora, a Polícia Militar foi até a rua São Roque, no centro, onde localizou o caminhão trator Volvo, modelo FH 440 6x2T. O caminhão, ano de fabricação 2009, saiu do município de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, e iria para o Porto de Paranaguá. O caminhão rebocava o semi-reboque Randon, com um contêiner da “Hamburg Sud”, carregado com cortes traseiros bovinos.
O caminhão trator foi encontrado sem o semi-reboque. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. De acordo com a transportadora, o motorista, um homem de 38 anos, teria desaparecido e até a localização do caminhão trator, ainda não havia feito contato com a empresa ou com autoridades policiais. De acordo com o boletim de ocorrência, a empresa também não conseguia mais fazer contato pelo celular com o motorista do caminhão.
O caminhão trator teria chegado a Mauá da Serra ainda no dia primeiro de janeiro, no início da manhã. O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil para os procedimentos legais.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline