Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CRUELDADE

Cadela é morta a tiros na região e crime revolta moradores: "Maldade"

A morte do animal, que foi baleado diversas vezes, fez com que três filhotes ficassem órfãos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um ato de crueldade revoltou moradores de uma cidade do Vale do Ivaí. Uma cadela foi morta a tiros na região do "Forninho", ponto situado na saída da PR-170 para o bairro Placa São Vicente, zona rural de Borrazópolis. A morte do animal, que foi baleado diversas vezes, fez com que três filhotes ficassem órfãos.

Moradores conversaram com a equipe de reportagem do Blog do Berimbau e detalharam que a cachorra foi abandonada na região em processo de gestação. Sensibilizados com a situação, os habitantes passaram a alimentá-la e a procurar um lar para ela. Contudo, o animal acabou tendo três filhotes antes de ser adotada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Eles descobriram que, nessa segunda-feira (8), alguém foi até o local em que a cadela estava e a matou com disparos de arma de fogo. Ao averiguarem o corpo do animal, os moradores notaram que havia diversas perfurações, inclusive na região da cabeça.

- LEIA MAIS: Médico é preso pela Polícia Federal dentro de UBS em Novo Itacolomi

Os filhotes dela foram localizados em meio à vegetação, a poucos metros de onde o corpo da cadela foi encontrado. Segundo apurado pelo Blog do Berimbau, os cãezinhos foram resgatados e a maioria deles já foi adotada.

publicidade

Um morador que ajudava a cuidar do animal ficou revoltado com o crime. "É difícil compreender por que alguém tem o coração tão cruel a ponto de cometer um ato como este. Peço a Deus que tenha misericórdia dessa pessoa, pois é muita maldade", disse.

A pessoa, que preferiu não ser identificada, ainda pediu para quem tiver informações sobre o responsável pelo ato que denuncie. "Por favor, se alguém souber quem foi o autor, denuncie", expressou um morador indignado.

A denúncia pode ser feita através do disque-denúncia 181, pelo número do Ibama 0800 618080 e também pelo e-mail [email protected].

publicidade

Com informações do Blog do Berimbau.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline